Principal » Sustentabilidade

Mudança de hábito: Cresce busca por consertos eletrônicos

Conforme o Google Trends, a busca por ‘manutenção de celulares’ foi bem superior aos anos anteriores, inclusive em datas mais comerciais, como o Dia dos Namorados. Ou seja, enquanto 53% dos brasileiros buscaram consertar seus portáteis, apenas 11% pesquisaram locais para comprar novos equipamentos eletrônicos. A plataforma GetNinjas, que conecta prestadores de serviços aos usuários, mostra que esse crescimento de interesse também se estende para notebooks (35,45%) e PCs de mesa (7,81%).

27 de abril de 2022 Escrito por: Empresas Gaúchas

Top Car responde suas dúvidas: Audi e-tron, veículo 100% com zero emissão de CO2

O modelo elétrico que mais vendeu em 2020 foi o Audi e-tron, por isso preparamos uma lista de perguntas e respostas junto a distribuidora do modelo aqui no RS para esclarecer as diferenças, possibilidades e recursos desse modelo mais sustentável de mobilidade.

20 de julho de 2021 Escrito por: Empresas Gaúchas

Brechó Junino

No sábado, 08 de junho, tem Brechó Solidário no Salão de Festas da Igreja de N. Sra. dos Navegantes. Dia em que também acontece a tradicional Festa Junina no Santuário, com brincadeiras e comida típica a preço fixo de R$3,00. Toda renda irá para a reforma do Abrigo Monsenhor Felipe Diel, mantido pela Irmandade dos Navegantes há mais de 50 anos. O Brechó segue no domingo.

6 de junho de 2019 Escrito por: karen cunha

Modelo de negócios sustentável é desafio para IoT

Em Jacarta, cidade da Indonésia com mais de 9 milhões de habitantes, quase 90 mil luminárias de LED nas ruas são controladas centralmente e gerenciadas de forma remota. Na segunda fase do projeto, que está em implantação, serão 150 mil atualizadas, o que transformará esse no maior projeto de iluminação pública inteligente no Sudeste da […]

13 de maio de 2019 Escrito por: Robson Ferreira

O bem que resgata vidas

Segundo a Irmandade de Nossa Senhora dos Navegantes,  mantenedora do Abrigo, nos últimos cinco anos houve um aumento de 100% no número de vagas decorrente da crise no Brasil,uma vez que muitas destas  pessoas perderam seus empregos e em consequência , seus lares.

30 de abril de 2019 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas