Principal » Inovação » Com o crescimento de produtos conectados à internet, Fundatec realiza live sobre tema

Com o crescimento de produtos conectados à internet, Fundatec realiza live sobre tema

0 Flares 0 Flares ×

Evento é gratuito e ocorre em 26 de abril

Geladeiras inteligentes, sistemas de compras automáticas, smart tvs, iluminação e carros inteligentes são apenas exemplos de objetos que podemos integrar à internet. As novas tecnologias estão evoluindo para cada vez mais auxiliar no dia a dia das pessoas, que estão se tornando mais adeptas desses novos aparelhos. Há uma estimativa de que o mercado da internet das coisas (IOT’S) cresça de 10 bilhões para 22 bilhões de dispositivos em 2025. Estamos preparados para essa revolução?

Para ajudar a responder esta questão, a Escola Profissional Fundatec (EPF) está promovendo a live “A Evolução da Internet das Coisas – IOT’s”, com o professor do curso Técnico em Informática da EPF, Felipe Vargas. O evento ocorre no dia 26 de abril, das 19h às 20h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link https://bit.ly/liveIOTs.

Felipe é engenheiro elétrico com especialização em sistemas embarcados. Além de professor da Fundatec, há 12 anos ele atua no setor de projetos eletrônicos e é consultor de tecnologia na área de IOT’s, auxiliando no planejamento e na construção de experimentos com realidade aumentada, metaverso e outras tecnologias.

 

Internet das coisas

No dia 26 de abril, a Escola Profissional Fundatec (EPF) realiza a palestra “A Evolução da Internet das Coisas”, com o professor do curso Técnico em Informática, Felipe Vargas. O evento virtual vai abordar o crescimento do mercado da internet das coisas (IOT’S) e os novos rumos dessa tecnologia que tem previsão de crescimento para os próximos anos, podendo chegar a 22 bilhões de novos dispositivos conectados. A live é gratuita e ocorre das 19h às 20h, com inscrições através do link https://bit.ly/liveIOTs.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

"15 minutos e você bem informado"

26 de abril de 2022 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×