Principal » Notícias » Carreira: Mais de 100 vagas de estágio são oferecidas em sete cidades gaúchas

Carreira: Mais de 100 vagas de estágio são oferecidas em sete cidades gaúchas

0 Flares 0 Flares ×

No Estado, as vagas estão distribuídas em Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, São Leopoldo, Caxias do Sul e Canela

A Fundatec Estágios está com mais de 100 vagas abertas para estudantes no formato presencial e home office, que estejam cursando os níveis Superior, Técnico e Médio. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, São Leopoldo, Caxias do Sul e Canela, além de oportunidades para os Estados de Santa Catarina e São Paulo. As bolsas auxílio variam entre R$750,00 e R$1.200,00 (com benefícios e possibilidade de efetivação) para cargas horárias de 4 ou 6 horas diárias.

Do total de vagas em aberto, três são para home office, para estudantes de qualquer região do Brasil. No Ensino Superior, as oportunidades estão distribuídas nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes e Design, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciência Econômicas, Comunicação (Cultural/Digital/Social), Design Gráfico, Direito, Educação Física, Estética, Engenharia (Civil/Computação/Agrícola/Alimentos/Energia/Software/Elétrica e Eletrônica), Fisioterapia, Geografia, Gestão (Comercial/Agronegócios/RH/Vendas/Empresarial/Financeira), Jornalismo, Letras, Marketing, Medicina, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Públicas, Relações Internacionais e Veterinária.

Já para o Ensino Técnico, há vagas em Administração, Contabilidade, Edificações, Eletroeletrônica, Eletrônica, Enfermagem, Gestão (Comercial/Empresarial/RH), Informática, Logística, Mecânica e Processos Gerenciais. No nível Médio as oportunidades abrangem estudantes do Ensino Médio, EJA, Curso Normal/Magistério e Técnico em Nível Médio. Para acessar as informações completas, bem como se candidatar às vagas disponíveis, os estudantes devem acessar o site estagios.fundatec.org.br, realizar um cadastro gratuito e demonstrar interesse na vaga desejada.

Sobre a Fundatec Estágios – A Fundatec integra instituições de ensino, estudantes e organizações públicas e privadas, através de um sistema operacional ágil e dinâmico, onde disponibiliza um banco de currículos atualizados, consulta de vagas e informações sobre o funcionamento do processo de estágios, de acordo com lei específica.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

"15 minutos e você bem informado"

29 de julho de 2022 Escrito por: Empresas Gaúchas
Parceiros Empresas Gaúchas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×